Sentido
Me peguei aqui agora tentando decifrar o que é o amor,como isso acontece...é claro que já fiz isso milhões de vezes na minha vida,mas agora tudo parece que tá com um gosto diferente e é fato que também preciso descobrir o porque disso... Eu consigo escreve algumas coisas sim,ando tendo uma força maior que me impulsiona a belas palavras.
Amar é sentir a pessoa perto de você,mesmo ela estando longe...Isso descreve uma força maior do que nosso entendimento consegue alcançar,porque as vezes eu posso fechar meus olhos e sentir teu cheiro,posso estender as mãos e tocar seu rosto,acariciar tua barba,posso sentir teu calor,teus lábios nos meus e se isso não for amor,que apareça um louco pra me dizer o que é então,rs.
Amar é esquecer do mundo e lembrar que só existe uma pessoa...Essa frase também tem peso,porque na verdade desde quando você entrou em minha vida que o mundo lá fora quase não me importa mais,eu vivo rodeada pelas nossas lembranças e nossos anseios e essas são minhas horas de paz.
Amar é sentir saudade a cada segundo...Porque pra mim um segundo é muito tempo pra perder longe dos teus braços.
Amar é você rir sozinho lembrando dos bons momentos que viveu com a pessoa...Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo inteiro e essas gargalhadas saem do meu coração,da minha alma e como são sinceras,porque os momentos vividos ao teu lado são reais,infinitos e eternos em minha vida.
Amar é perdoar só pra não ver uma lágrima descer...
Enfim amar é simplesmente sentir no fundo da alma a alegria do amor...Porque o amor tudo perdoa,tudo constrói...o encontro de duas almas afins,almas gêmeas,é recheado de alegria e os olhos contam isso a quem consegue ver...
Nunca deixe que as atribulações lhe seguem os olhos para a melhor coisa da vida "O AMOR" e lembre-se de agarrá-lo quando o encontrar,pois pode ser que ele passe e não volte mais pelo simples fato de estarmos tão ocupados e não perceber a sua chegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário