Você pode ser compainha e solidão ao mesmo tempo...loucura e sanidade em um espaço curto...passar da euforia pra tristeza em um piscar de olhos.
Tenho o coração partido e entre meus dedos escorrem as lágrimas de sangue que saem da minha alma.Perdida e confusa em meio aos meus pensamentos,eu tento encontrar algo que devolva o sorriso para o meu rosto,eu tento falar sem que as palavras simplesmente saiam de minha boca,eu tento gritar apenas com os olhos e vejo que tudo passa diante de mim,sem que eu possa fazer nada porque minhas mãos estão atadas em correntes que eu mesma devo ter criado.
A incerteza já se faz presente do amanhecer ao anoitecer e se Deus escreve certo por linhas tortas,dessa vez ele pintou um labirinto.O medo tem feito parte dos meus dias e os questionamentos me enlouquecem a cada segundo...
Um grande amor,sempre chega sem avisar,pega duas pessoas de surpresa e o seu teor,só dois lábios apaixonados podem explicar...
Duas almas que se encontram e um encontro que vai além do terrestre,um encontro dos ceús,de almas afins,almas gêmeas...almas que vieram de outras vidas e de novo são unidas nessa vida.Mas como Deus tem seus mistérios,Ele une essas pessoas de forma diferente,coloca vários obstáculos que elas terão que transpor se quiserem mesmo ficar juntas...distância,filhos,familia,trabalho,passado...duas vidas que precisam encontrar o equilibrio e se tornarem uma só e somente assim eternizar o amor que foi destinado por Deus para elas.
Como fazer isso?
To na estrada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário