terça-feira, 3 de julho de 2012

Enquanto houver amor...

Então fica combinado,eu não vou esquecer,vou simplesmente tentar passar por cima e seguir em frente,mas que fique claro que vou "tentar",porque isso implica em dilacerar meu coração e somente quando ele parar de sangrar eu estarei pronta.

"A pior mentira é aquela que contamos a nós mesmo."Essa arranca dia a dia um pedaço da alma,até não caber mais do lado de dentro e transbordar em verdade pela boca e eu sempre estarei a espera dessa verdade.

E a gente sabe,a gente sente,quando alguma coisa por dentro quebra,a gente ouve o estalo e a gente chora...e chora mais e mais toda vez que lembra,porque a tristeza quando não cabe no coração,transborda nos olhos,mas sempre chega um dia que as lágrimas secam,porque a única coisa eterna nesse mundo é o amor de Deus,então minhas lágrimas em algum momento vão parar de cair.
Eu não vou me apressar,não vou querer que passe rápido,tudo tem seu tempo e no tempo certo tudo se resolve,nada é tão perfeito que se esconda pela eternidade e nenhuma ferida é tão profunda que um dia não se cicatrize.
Mas,mesmo quando cicatrizar,ela ainda estará aqui e não pense que um coração magoado esquece de alguma forma o que um dia sofreu...não,ele não esquece,ele apenas sobrevive com a cicatriz daquilo que um dia chamou de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores